26.3.12

Sorteio de Kit Festa Personalizado para Impressão

Quer ganhar um kit festa personalizado para imprimir?
O kit festa contém: 
  • convite
  • topper para cupcake
  • tags de lembrancinhas
  • cone de doce/salgado
  • forminhas de doce
  • rótulo para garrafa de água
  • tag de identificação de comidas
  • rótulos para biss, batom e pirulito
  • bandeira com o nome.
A regra é seguir o nosso blog (veja na barra lateral) e comentar essa mensagem dizendo "Eu quero ganhar um kit personalizado!"

Para ter mais chances de ganhar:

Twite a mensagem "Eu quero um Kit Festa Personalizado da Memórias e Mimos http://migre.me/8y0HX" depois comente novamente aqui com um link para o seu Tweet.

O sorteio acontecerá dia 15/04!

Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Anjo seu link não está entrando, quando clica, vai direto, no meu caso, para a minha página, verifica isso direitinho. Depois me dê um alô, bjão no coração

    ResponderExcluir
  2. Já adaptei o sorteio! Agora é só participar!

    ResponderExcluir

Deixe um mimo!